sexta-feira, 6 de maio de 2022

Noticias: Haas anda otimista para este fim de semana


Todas as equipas já pontuaram, apesar de estarmos apenas na quinta prova do campeonato, e quase todos os pilotos já conseguiram uma posição entre os dez primeiros. Contudo, há excepções, e Mick Schumacher é um deles. Contudo, Gunther Steiner acredita que será uma questão de tempo até lá chegar, pois acredita que a razão tem a ver com a competitividade do segundo pelotão.

Quem falhar por pouco, está fora dos pontos neste momento porque o segundo pelotão está muito, muito próximo uns dos outros. Tivemos o Kevin [Magnussen] nos pontos em todas as corridas, exceto uma. Por isso penso que o Mick vai chegar lá, mas precisa de um fim de semana perfeito, caso contrário, este ano não termina nos pontos, porque a competição é tão intensa”, disse o diretor de equipa, no aquecimento para o GP de Miami.

Uma vez que conquiste os seus primeiros pontos, normalmente as coisas vão tornar-se mais fáceis porque ultrapassou um obstáculo. E isso vai motivá-lo a passar para coisas melhores”, concluiu.

E Kevin Magnussen, o seu companheiro e equipa, afirma que no geral, o carro está em condições para conseguir ficar dentro dos dez primeiros, quer para ele, quer para o alemão.

Seria ótimo ter um bom resultado aqui porque é a América e eu não sinto que tivemos esse grande resultado nos EUA ainda”, disse Magnussen antes do GP de Miami deste fim de semana. “Devemos isso a Gene [Haas] e aos fãs americanos, devemos a eles um bom resultado. Vamos tentar fazer isso neste fim de semana”, acrescentou.

A Haas tem 15 pontos, todos conquistados pelo piloto dinamarquês, e em termos de Construtores, são oitavos na classificação, apenas na frente de Aston Martin e Williams.

Sem comentários: