sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

CPR: Craig Breen é anunciado como piloto da Hyundai Portugal


A suspeita existia desde há umas semanas, e hoje aconteceu o anuncio oficial: o irlandês Craig Breen, que tem um contrato parcial pela Hyundai oficial, correrá pela mesma marca no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) de 2022 pela Hyundai Portugal, ao lado de Ricardo Teodósio. Ambos correrão num i20 Rally2.

Estou muito entusiasmado com este projeto, vai ser muito desafiante competir em simultâneo nos dois campeonatos, e sinto-me muito motivado por correr em Portugal com o Team Hyundai Portugal. Vou arrancar a época do WRC na Suécia, mas já não vejo a hora de estar em Fafe convosco.”, referiu o piloto irlandês na cerimónia de apresentação da equipa para 2023. 

É um orgulho fazer equipa com o Breen, a quem dou as boas-vindas. Para mim, é um privilégio continuar no Team Hyundai Portugal, e encaro 2023 com uma responsabilidade acrescida para lutar pelo título. Vai ser certamente uma época emocionante e desafiante.”, declarou Ricardo Teodósio, também na apresentação da equipa oficial.

Do lado da Hyundai Portugal, Sérgio Ribeiro, o seu CEO, recordou o objetivo da marca no CPR. 

O nosso objetivo sempre foi trazer mais emoção e inovação a este desporto tão popular, com um projeto diferenciador no panorama nacional. Estamos muito entusiasmados por trazer um piloto do WRC para o CPR, temos a certeza que será em benefício da modalidade, atraindo mais público e aumentando a visibilidade do nosso Campeonato, de todos os pilotos envolvidos e respetivos patrocinadores. Gostaria de agradecer a colaboração demonstrada pela Hyundai Motorsport que desde o início apoiou a ideia e o projeto."

"Por fim, quero dar as boas-vindas ao Craig Breen e James Fulton, que se juntam ao Team Hyundai Portugal e ao Ricardo e José que continuam connosco. É um orgulho contar sempre com grandes nomes nesta equipa.”, acrescentou.

Sem comentários: