sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Alpine: Gasly e Ocon falam do A523


A Alpine terá em 2023 uma dupla totalmente francesa, constituída por Esteban Ocon e Pierre Gasly, algo do qual já não tinha há muito tempo. Pilotos com potencial - cada um tem já uma vitória na Formula 1 - esperam que nesta equipa consigam alcançar os objetivos a que se propõem. E estão ansiosos por trabalhar no novo carro. 

Ocon, que está no seu terceiro ano com a Alpine, mais a temporada de 2020, com a Renault, espera acrescentar mais alguma coisa ao seu palmarés em 2023, para além do que já conseguiu, e afirmou estar entusiasmado pelo potencial do chassis na temporada que está à esquina.

Estou muito entusiasmado com a próxima temporada com a BWT Alpine F1 Team, o meu quarto ano com a família Enstone-Viry. Mostrámos alguns grandes progressos em 2022 e todos em França e no Reino Unido têm estado a trabalhar arduamente no desenvolvimento do carro para 2023. Mal posso esperar para iniciar a temporada para continuar a trajetória ascendente do ano passado, e estou ansioso por testar o carro no teste de pré-época.", começou por afirmar.

"A carroçaria está fantástica – sobressai mesmo – e tenho a certeza de que vai ser igualmente fantástica na pista. Tenho trabalhado muito durante o inverno para me preparar para o início da época, sinto-me em muito boa forma e, neste momento, estou pronto para correr”, concluiu.

Já Gasly, que é novato na equipa, depois do seu percurso na Toro Rosso e na Alpha Tauri, está naturalmente ansioso pela sua nova etapa na categoria máxima do automobilismo. E espera chegar ao topo com eles.

É fantástico ser oficialmente revelado como piloto da equipa de F1 Alpine BWT e estou muito ansioso por esta próxima etapa da minha carreira. Estou ansioso para ver o potencial e as capacidades do A523 nos testes de pré-época e para continuar a ficar mais confortável com a equipa. A experiência do A522 no final da época passada e os desenvolvimentos que a equipa está a trazer para o carro deste ano deixaram-me entusiasmado com o que está para vir com a Alpine. É ótimo ver a dedicação que todos em Enstone e Viry aplicam aos seus trabalhos diários em avançar de forma consistente e não posso esperar para começar a ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos para o ano”, comentou na apresentação.

Sem comentários: