domingo, 30 de março de 2008

Os tabloides não tam mais nada que fazer?

A Inglaterra acordou hoje com a noticia de um tabloide, afirmando que Max Mosley, o patrão da FIA, se envolvou numa orgia sexual com 5 prostitutas. E não era uma orgia qualquer... é mais para o sado-maso.

O News of The World (suplemento dominical do tabloide The Sun) documenta que o "Tio Max" ter-se-á envolvido em práticas sado-masoquistas num denominado "dungeon" (masmorra), localizado num apartamento em Londres.



A noticia, que vem acompanhada com fotos e um video, é impressionante, pois numa passagem do vídeo, é possível assistir a uma cena protagonizada por uma prostitura vestida com um uniforme nazi e, alegadamente, com Max Mosley. Sendo filho de Oswald Mosley, o maior fascista que a Grã-Bretanha já conheceu, será que ele terá sdaudades da infância? (eu sei, estou a ser maldoso...)

Agora mais a sério: acima de tudo, ele é um ser humano, com taras e manias. O problema é que ele é uma personalidade pública, num país que tem a imprensa tabloide mais agressiva do mundo, cortesia do Sr. Murdoch e afins. Afinal, se eles "mataram" Diana de Gales, porque não pagar meia dúzia de Libras a meia dúzia de p**** para apanhar os famosos com as calças na mão? Ahhh... no dia em que apanharem o Kimi e o Lewis Hamilton...

2 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Caramba, que coisa doida. Essa imprensa inglesa não deixa passar nada.
Se Hamilton e Raikkonen forem pegos a casa cai com certeza.

Abração!

Leandro Montianele

Octeto Racing Team disse...

Meu Deus!! Que histótia louca hein??

Tati