sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O troféu de Singapura

Falta uma semana para vermos mais história na Formula 1, com o primeiro GP nocturno e o primeiro naquela cidade-estado, e os organizadores estão a caprichar tudo para que as coisas corram bem. Tanto mais que apresentaram ontem o troféu que irão dar ao vencedor.

Digo já isso: acho belo. E também acho que a FIA deveria aplicar à letra a regra sobre os troféus. É que ver em mais do que um Grande Prémio o troféu do banco que patrocina já roça o insulto. Quer dizer, se o GP de Itália fosse patrocinado pela Coca-Cola, teriamos troféus só com o logotipo da marca, e os pilotos eram banhados com garrafas de 10 litros da marca? Olha que ficariam peganhentos...

4 comentários:

Mai disse...

Estos del santander con tal de hacer propaganda... A mi tampoco me gusta que los trofeos sean logos.

Thiago Raposo disse...

Eu ficaria feliz com um daqueles troféus vermelho na primeira foto!

Anónimo disse...

Concordo com você, eu não tinha reparado que muitas vezes o troféu é o símbolo do banco.
Eu já não achei o troféu de Cingapura tão bonito assim, mas blz.
Até mais.

AC disse...

Essa da Coca-cola foi boa.