segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana traz, obviamente, o rescaldo do GP do Japão de Formula 1. E claro, parece que de cinco, os candidatos desceram para três, após a corrida de Suzuka, daí o título: "Sobram três para o título". Mas ao contrário que a Autosport fizera depois do GP da Belgica e se "espalhou ao comprido", desta vez toda a gente concorda com a ideia de que em principio, as hipóteses da McLaren estão mais diminuidas depois da corrida japonesa.

Nos subtítulos, a revista fala dos factos ocorridos no fim de semana do país do Sol Nascente e nas hipóteses que os outros têm a partir de agora: "Vettel vence em Suzuka e relança o campeonato"; "Pilotos da McLaren (quase) sem hipóteses" e "Alonso 'obrigado' a ganhar na Coreia".

Em plano mais secundário, aparecem outros assuntos, uns relacionados com o fim de semana automobilistico, como a Superleague Formula ("Parente dá vitória ao FC Porto na China") e a Moto GP ("Rossi vence corrida e Lorenzo conquista título"). E para finalizar, um suplemento especial sobre o Rali da Mortágua, mais uma prova do campeonato nacional de ralis, que se realizará este fim de semana.

Sem comentários: