quinta-feira, 18 de maio de 2017

Formula E: Félix da Costa quer vingar-se da penalização

Depois de mais uma frustração com a última corrida onde foi nono classificado, mas acabou por ser penalizado pelos comissários de pista por causa de "largada insegura" na saídas das boxes, após a troca de carro, António Félix da Costa espera que as coisas em Paris corram bem desta vez.

Para o piloto de Cascais, o objetivo é um: "vingar-se da última corrida. Achei a penalização desajustada, mas isso já são águas passadas. Este fim-de-semana em Paris temos nova oportunidade de marcar pontos e mostrarmos que estamos a evoluir no bom caminho. Quero vingar-me do último fim-de-semana, continuando esta progressão do nosso carro, toda a equipa está motivada e sabemos bem o caminho a seguir, pelo que a hora é de trabalhar focados no nosso plano", referiu o piloto da Amlin Andretti.

Com apenas dez pontos, e caindo para a 13ª posição na geral, o piloto - e a equipa - tentarão em Paris chutar o azar para cima e pontuar com os seus carros numa posição que mostre verdadeiramente o seu talento e a máquina que têm entre mãos.

Sem comentários: