segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Noticias: Haas está interessado em Kubica

Se Robert Kubica anunciou na semana que passou que abandonará a Williams, a noticia da sua disponibilidade colocou em alerta algumas equipas. A Haas revelou interesse em contratar o piloto polaco para o papel de piloto de testes e de simulador, ao lado de Romain Grosjean e Kevin Magnussen. Apesar da idade e de não ter tido um grande ano na equipa de Grove, o seu conhecimento e experiência são apreciados no pelotão da Formula 1. 

Gunther Steiner confirmou o interesse no ainda piloto da Williams:

Tudo é possível e estamos em conversações com ele”, começou por explicar Steiner. “Eu falo com muita gente e tento melhorar as coisas. Mas ainda não sei [se isso vai acontecer]. Ainda tenho de falar com o Robert, se ele quiser fazê-lo, agora que decidiu deixar a Williams, mas não conheço os seus planos. Ele tem muita experiência e é conhecido por ser um dos melhores pilotos de teste e simulador do mundo. Nunca trabalhei com ele, mas tenho muitas pessoas que trabalharam com ele e todos o respeitam muito. Acho que ele não pode fazer um trabalho a tempo inteiro ou não quer. Mas ele é um bom ponto de referência”, continuou.

E Steiner não é o único. Também se fala que a Racing Point deseja também os seus serviços, no mesmo tipo de função, para piloto de testes e de simulador.

Sem comentários: