terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CPR: Teodósio apresenta o seu carro para 2020

Ricardo Teodósio parte para o CPR com o objetivo de revalidar o título. Na apresentação do seu novo carro, no passado sábado, em Santa Maria da Feira, com o seu novo patrocinador, o popular piloto algarvio falou das aspirações para esta temporada, num Skoda Fabia Evo2 preparado pela ARC e apoiado pelo importador da marca em Portugal.  

"O facto de termos sido campeões não mudou em nada a nossa postura e os nossos objetivos”, começou por afirmar. “Vamos para a nova época com o mesmo intuito de lutar pela vitória em cada rali, sabendo que hoje em dia é preciso andar a fundo em cada quilómetro de cada troço. O CPR está muito competitivo e os nossos adversários diretos também sabem que terão de contar connosco na luta pelo título", continuou.

"Por outro lado, foi muito importante para nós termos um novo parceiro no projeto, juntando-se ao grupo de empresas que confiaram em nós nos últimos anos. É sinónimo que estamos a trabalhar com profissionalismo e ambição, e que apresentámos bons resultados desportivos e um excelente retorno”, concluiu.

José Teixeira, o seu navegador, falou sobre o profissionalismo da dupla, que foi capaz de alcançar um título há muito desejado por ambos, e o que pretendem para a temporada que aí vêm. 

Este é um projeto de continuidade técnica e desportiva, mas onde tivemos o reforço do apoio da marca e de outros parceiros muito importantes para nós”, revelou. “Isso dá-nos ainda maior motivação para fazermos o nosso trabalho de casa e só assim se consegue chegar às vitórias e aos títulos. Não escondo que queremos ser bicampeões, mas os últimos campeonatos têm sido muito equilibrados, com várias equipas com o mesmo objetivo e 2020 não deverá ser exceção”, concluiu.

O Rali Serras de Fafe, prova de abertura do campeonato, acontecerá no final do mês. 

Sem comentários: