domingo, 16 de fevereiro de 2020

Formula E: Félix da Costa feliz com a sua corrida mexicana

António Félix da Costa saiu do México feliz da vida. Com o segundo posto a dar-lhe o seu segundo pédio nesta temporada, também consecutivo, o piloto da DS Techeetah teve uma prova onde subiu paulatinamente na classificação geral, aproveitando também os azares dos seus concorrentes e também ter superado o seu companheiro de equipa, Jean-Eric Vergne. Com mais este pódio, o piloto de Cascais subiu ao terceiro posto da geral, a oito pontos da liderança.

No final da corrida, o piloto da DS Techeetah apontou o "excelente trabalho de toda a equipa, temos trabalhado muito e vejo toda uma estrutura com muita vontade de vencer. Hoje mostrámos rapidez e sobretudo uma excelente gestão de energia, desde a primeira à última volta, acredito que estamos no caminho certo. Na corrida ataquei ao máximo nos momentos certos e este segundo lugar é um grande prémio para toda a equipa. Vamos continuar a trabalhar com o mesmo foco, o campeonato é longo mas sei bem onde quero estar posicionado em Julho no final das contas", referiu. 

Felix da Costa referiu mais uma vez a votação do fanboost, do qual foi mais uma e um dos escolhidos, feito que considerou "um grande orgulho ter tanto apoio dos Portugueses. Esta energia extra do fanboost hoje fez a diferença, pois consumei uma ultrapassagem quando o acionei. O apoio de tantas pessoas mostra que não estou sozinho nesta caminhada e isso é muito bom. Juntos vamos lutar por este campeonato!", concluiu.

A competição continua dentro de duas semanas em terras marroquinas, na quinta prova do campeonato.

Sem comentários: