terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CPR: Gryazin e os irmãos Heller participarão no Rali Serras de Fafe

A lista de estrangeiros para o Rali Serras de Fafe está a alargar-se. Depois de Ott Tanak e Dani Sordo, nos seus Hyundais i20 WRC, soube-se, a pouco mais de semana e meia do inicio da prova, que mais alguns estrangeiros irão participar. Dois deles são o russo Nicolay Gryazin e os chilenos Alberto e Pedro Heller

No caso de Gryazin, que conduzirá este ano um Hyundai i20 R5, a noticia é dada pelo jornal galego "La Region", afirmando que irá usar a prova como teste para os pisos de terra das provas do mundial que se avizinham. No caso de Heller, que guia um Volkswagen Polo R5, também aproveitará Fafe para se treinar para o Mundial de WRC2. E não será a primeira vez: em 2019 esteve presente e terminou a prova no nono lugar da geral, um lugar abaixo do seu irmão.

Alberto Heller também estará em Fafe, mas ao volante de um Ford Fiesta R5 MkII. Quem confirmou isso foi o organizador da prova, Carlos Cruz, no programa de rádio Top Motor. Apesar de não falara quantos estrangeiros estarão presentes, ele garantiu que estão inscritos 21 R5 na prova de abertura do campeonato.

O Rali Serras de Fafe acontecerá no fim de semana de 28 e 29 de fevereiro.

Sem comentários: