segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Noticias: Stroll de fora dos testes de pré-temporada


Lance Stroll sofreu uma lesão enquanto se treinava de bicicleta em Espanha, e por causa disso, irá falhar os testes de pré-temporada no Bahrein, que acontecerão entre os dias 23 e 25 deste mês. No seu lugar poderá ir o brasileiro Felipe Drugovich

Em comunicado oficial da equipa, afirmou que “durante um treino de pré-época de bicicleta em Espanha, Lance Stroll esteve envolvido num pequeno acidente e sofreu ferimentos que o levarão a ficar de fora do teste de pré-época no Bahrein”.

"Tive um acidente infeliz enquanto treinava na minha bicicleta em preparação para a época. Estou determinado a voltar para o carro e estou entusiasmado com a temporada que se avizinha com a equipa. Estou motivado a recuperar deste contratempo o mais rapidamente possível”, disse Lance Stroll, explicando o que aconteceu.

Esta é uma contrariedade para o piloto canadiano, visto que esta é única hipótese de experimentar o novo monolugar antes dos treinos livres do Grande Prémio inaugural. Apesar de nos treinos Fernando Alonso poder fazer os três dias de testes com o AMR23, Drugovich, piloto de testes, está em alerta, bem como Stoffel Vandoorne, apesar dos seus compromissos na Formula E, que terá nesta final de semana o seu ePrix na Cidade do Cabo. 

Sem comentários: