terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A polémica da noticia retirada da Autosport britânica

O post anterior sobe o McLaren MP4-27 traz comentários do chefe da McLaren Apllied Technologies, Geoff McGrath, que fala, claro sobre o carro em si e o potencial de inovação que poderá ser polémica. Essas declarações foram feitas no site da revista britânica Autosport, e estão a causar polémica nesta tarde de terça-feira em paragens britânicas. Porquê? Pois a revista decidiu tirar a noticia do ar pouco depois de a ter colocado.

A coisa, claro, causou polémica, com os adeptos a "deitarem a lenha" sobre a revista e chamando-lhes nomes muito feios. Pelo que leio no Formula 1 Blog, a razão pelo qual a revista decidiu tirar a matéria do ar e repô-la sem as declarações do senhor McGrath tem a ver com os elogios a Sebastian Vettel, que foram demasiado grandes, incomodando provavelmente Martin Whithmarsh, o manda-chuva da secção da Formula 1 em Woking. É que deitar a toalha no chão a cinco minutos do começo do combate costuma não ser boa politica para ninguém. 

Claro, poderiam ter corrigido antes, e não depois, e evitando toda esta "tempestade num copo de água". Mas como estamos a poucas horas de que seja mostrado algo muito importante, pois estamos a falar de um dos "players" do campeonato e o primeiro a revelar o jogo. E como leram anteriormente, tem o potencial para criar polémica.   

Sem comentários: