quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Revista Speed, edição numero três

Após muito trabalho, eis a edição deste mês da Revista Speed, mais concretamente o seu numero dois - depois de um numero zero, claro. Nesta edição temos algumas coisas especiais. A começar, duas entrevistas: uma feita ao Ernesto Viso, feita pela Patricia Fukui, passando por outra entrevista ao Ubiratan Bizarro Pereira, a pessoa que desenhou um dispositivo para proteger os pilotos de objetos voadores. Essa é da minha autoria.

Também da minha autoria é a matéria sobre Didier Pironi. No mês em que se comemoram 25 anos da sua morte, escrevi sobre a sua carreira e os seus feitos, bem como o seu acidente na Alemanha, em 1982 - do qual se faz agora 30 anos - e da sua recuperação, antes de se virar para a motonautica e o seu acidente fatal.

Ainda em termos de história, o Paulo Abreu fala sobre a Copa Peron de 1951, onde a Mercedes fez o seu regresso às competições, com as suas máquinas de 1939, mas que foram sumariamente batidos pelo Ferrari F166 de Froilan Gonzalez.

Para além disso, temos o Eduardo Casola Filho, com a sua análise da Formula 1, a matéria do Bruno Mendonça sobre a passagem do WTCC por Curitiba, e as colunas, minha e a do Rafael Ligeiro.

Sem comentários: