sábado, 16 de novembro de 2013

"On That Bombshell..." Hammond e Clarkson não podem guiar em França

Noticias interessantes vindas do Top Gear britânico: Jeremy Clarkson e Richard Hammond foram homenageados pela policia francesa ao tirar-lhes... as cartas de condução. Enquanto filmavam uma cena nas auto-estradas francesas, com Clarkson a bordo de num Aston Martin e Hammond num Porsche 911, ambos iam a 140 quilómetros por hora num sitio onde julgavam que o limite seria de 130 km/hora, mas ignoraram uma zona de 90 quilómetros por hora. Os policias os interceptaram e não perdoaram: uma pesada multa e a proibição de guiar por três meses.Quem conta a história é o site Jalopnik.

A descrição desses momentos pelo Clarkson foi particularmente dura: "Preste atenção ao que nos passou a seguir. Porque o dinheiro da nossa multa era tudo o que tínhamos nos nossos bolsos. Ficamos sem qualquer tostão. Depois tiraram as nossas cartas de condução. Sem ir a tribunal, sem argumentar. Nada. Isto significou que ficamos na berma da estrada, sem dinheiro, sem carta e sem maneira de guiar o nosso Aston Martin e o nosso Porsche."

Claro, Clarkson, sempre elegante, escreveu o que se passou depois: "Não foi o fim do mundo para nós, porque estava a nossa equipa de filmagens a postos, mas se estivéssemos sozinhos, estávamos à mercê. Soubemos depois que estávamos inibidos de conduzir por três meses nas estradas francesas, e é por isso que na próxima série do Top Gear, vocês nos irão ver a fazer muita coisa em Itália"

Bom, como a próxima série deverá aparecer por volta de janeiro, veremos atentamente o que aconteceu a esta gente toda.

Sem comentários: