sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Noticias: Hulkenberg correrá no domingo

Nico Hulkenberg correrá pela segunda vez em Silverstone, uma semana depois de substituir Sergio Perez, que foi anunciado ter o CoVid-19 e teve de cumprir um período de quarentena. Agora, o piloto mexicano cumpriu-a, mas novas análises indicaram que ainda tinha o virus no seu corpo, logo, terá de esperar até que tenha uma análise negativa para ser libertado e poder correr o resto da temporada. 

Eu fico animado por voltar à equipa em Silverstone”, começou por dizer o piloto alemão de 32 anos. “Demos um passo rumo ao desconhecido fim de semana passado, considerando que fiquei afastado da equipe por alguns anos e que pilotei um carro que nunca tinha pilotado antes. Eu aprendi muito sobre o RP20 na semana passada e estou pronto para aplicar essas experiências neste fim de semana. Correr na mesma pista facilita as coisas. Acho que podemos lutar por pontos neste fim de semana, que é certamente meu objetivo. Quero desejar o melhor ao Checo [Pérez] na sua recuperação”, seguiu.

Assim sendo, o piloto alemão vai ter nova chance neste domingo, esperando que ele desta vez possa sair das boxes, ao contrário do que aconteceu da primeira vez, quando sofreu um problema na embraiagem e não largou para o GP da Grã-Bretanha.

Sem comentários: