terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Noticias: Sir Frank Williams internado


Sir Frank Williams, de 78 anos, foi internado num hospital no centro do Reino Unido devido a uma condição não especificada. O seu estado é "estável", mas a familia não avança muitos pormenores, afirmando que o seu estado de saúde é "de matéria privada".

"Pedimos para que respeitem a nossa privacidade, a equipa emitirá um comunicado a seu devido tempo. Obrigado", concluiu o comunicado oficial da equipa.

Frank Williams, paralisado do pescoço para baixo devido a um acidente de viação no sul de França no inverno de 1986, ficou inernado por quatro meses no hospital devido a uma pneumonia, do qual recuperou totalmente. Apesar de não participar no dia a dia da Williams desde 2012, fez uma aparição em 2019, no fim de semana do GP da Grã-Bretanha, onde deu uma volta na pista de Silverstone ao lado de Lewis Hamilton. 

A Williams Grand Prix Racing, que conheceu uma mudança de guarda em 2020, com a saída de cena de Claire Williams, filha de Frank, ficou pela primeira vez desde 1977 sem sequer pontuar no campeonato de Construtores.

Sem comentários: