segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Noticias: Albon fará o DTM em 2021


A Red Bull já decidiu que o tailandês Alex Albon andará no DTM na temporada de 2021. Desconhece-se em que carro andará, mas fará equipa com o neozelandês Liam Lawson, e um terceiro pilotos, cuja identidade ainda não é conhecida, pois ambos os pilotos têm compromissos que irão interferir com o calendário da competição. 

"O DTM com um plantel de alto nível e carros GT3 é uma plataforma interessante e um verdadeiro desafio, tanto para os pilotos de sucesso como o Alex Albon, quanto para o nosso Red Bull Junior, Liam Lawson", disse Dr. Helmut Marko, no comunicado oficial.

Albon, prerterido por Sergio Perez na próxima temporada de Formula 1, já tem com que fazer, apesar de ser ainda piloto de testes e de reserva da equipa dos energéticos. E o DTM vive um tempo da transição, já que com a saída de cena da Mercedes e da BMW, teve de aceitar carros da classe GT3, como a Porsche, Honda e a Aston Martin, para poder continuar. Aliás, Gerhard Berger, o diretor da competição, espera reunir 20 carros de pelo menos cinco construtores.

Sem comentários: