quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Formula E: Felix da Costa quer recuperar no México


Depois de uma jornada dupla desastrosa para António Félix da Costa, o piloto português espera que as coisas melhorem na jornada deste final de semana na Cidade do México... que curiosamente, é das poucas que será disputada em jornada única. Correndo pela DS Techeetah, o piloto de Cascais regressa a uma pista no qual teve boas memórias, pois subiu ao pódio na edição de 2019. 

"[Estou] motivado para o fim-de-semana que aí vem. México é sempre uma corrida especial. A paixão dos fãs é incrível e sentimos um calor humano diferente do normal. No campo de performance trabalhámos muitas horas no simulador e na fábrica da DS e penso que vamos melhorar algumas das áreas que estivemos menos bem em Riade. Também na parte operacional temos de garantir que não cometemos erros enquanto equipa, para traduzir o nosso andamento em resultados. Toda a equipa está motivada e empenhada em dar a melhor resposta aqui no México.", comentou.

Na versão eletrificada do Autódromo Hermanos Rodriguez, com 2606 metros de comprimento, onde passam pelo Foro Sol e fazem a Peraltada em pleno, ao contrário da Formula 1, o fim de semana começará com as sessões de treinos libres e a qualificação, que começará por aqui pelas 17:40 horas, antes da corrida de 45 minutos, que acontecerá pelas 22 horas, e em Portugal terá transmissão televisiva pela Eleven Sports e pela Eurosport 2.

Sem comentários: