sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Noticias: Novos atores no "biopic" sobre Ferrari


O "biopic" que Michael Mann anda a tentar filmar desde 2015 teve novos desenvolvimentos nesta semana. Segundo conta o site Collider, agora será Adam Driver, que fez o papel de Kylo Ren na mais recente trilogia de Star Wars, que fará o papel do "Commendatore", enquanto a espanhola Penelope Cruz fará o papel de Laura, a sua mulher, e a atriz Shailene Woodley fará o papel de Lina Lardi, a sua amante e a mãe de Piero Lardi Ferrari, que acabou por reconhecer como sendo o seu filho após a morte da sua mulher, em 1978.

Com todos estes atores novos, é sinal de que Hugh Jackman, que estava inicialmente incluido no projeto, já não se encontra mais. Este, por sua bex, tinha substituído Christian Bale, que saltou fora do projeto, mas mais tarde fez o papel de Ken Miles no filme "Ford vs Ferari

A história é baseada no livro sobre Ferrari escrito por Brock Yates, e aparentemente passa-se em 1957, quando ele chora a perda do seu filho Dino, devido a uma doença degenerativa, as tensões com Laura, e a chance de triunfar nas Mille Miglia de 1957 como forma de manter a funcionar a sua fábrica e os seus projetos desportivos quer na Endurance, quer na Formula 1.

Ser capaz de ter esses artistas maravilhosamente talentosos, como Adam Driver, Penelope Cruz e Shailene Woodley, dando vida a esses personagens únicos em locações em Modena e Emilia-Romagna é uma visão cumprida”, afirmou Mann, na conferência de imprensa de (re)apresentação do projeto.

As filmagens começarão em maio deste ano.

Sem comentários: