segunda-feira, 14 de março de 2022

Noticias: Grosjean não aceitaria um regresso à Formula 1


Com a noticia do regresso de Kevin Magnussen à Formula 1, através da Haas, equipa onde andou entre 2017 e 2020, perguntou-se a Romain Grosjean, que anda na IndyCar ao serviço da Andretti, se encararia um regresso à categoria máxima do automobilismo. E ele, que saiu da Formula 1 depois de um acidente no GP de Shakir, no Bahrein, respondeu de forma negativa.

Muita gente me perguntou se eu voltaria – eu não voltaria. Estou realmente feliz nos Estados Unidos, realmente feliz na IndyCar. Estou muito entusiasmado todos os fins-de-semana porque posso entrar numa corrida e ter uma oportunidade de ganhar. Tive uma carreira incrível na Formula 1 é uma parte muito grande da minha vida. Mas neste momento estou no próximo capítulo e o próximo capítulo é sobre ganhar corridas e tentar ganhar campeonatos. Portanto, não teria respondido positivamente ao telefonema”, afirmou.

Com a Formula 1 a começar neste final de semana no Bahrein, e ao mesmo tempo que a IndyCar corre na oval do Texas, o piloto de 35 anos está mais felix onde está, mas aparentemente, a Haas parece que este ano poderá sair dos últimos lugares onde está metido, depois de um 2021 onde não pontuou em qualquer ocasião. 

Sem comentários: