sábado, 23 de abril de 2022

Noticias: Hamilton já baixou os braços para o campeonato


Lewis Hamilton admite que não tem carro para o campeonato. Depois de um discreto 14º posto na corrida sprint desta tarde em Imola, o piloto britânico afirmou que as chances de lutarem por títulos, como tem feito desde 2014, está fora de questão. E até o terceiro lugar do campeonato, cujo ritmo parece ter mostrado desde as primeiras corridas do ano, está em risco perante os resultados da McLaren, por exemplo. 

Foi o melhor que conseguimos. Este ano não construímos um bom carro”, começou por dizer Lewis Hamilton após a corrida sprint. “[Tive] um arranque decente, mas fiquei encurralado na primeira curva. O George [Russell] não saiu bem da curva 2 e tive de levantar o pé, fui atacado logo a seguir”, prosseguiu.

A equipa tem passado por muitos, muitos anos maus. Muitas das pessoas, a maioria das pessoas com quem estou a trabalhar, estão com esta equipa há 20 anos. Não foi o maior dos anos em 2013, mas tivemos grandes anos desde então. Mantemo-nos unidos, tentamos motivar toda a gente e esta é a situação com que somos confrontados. Todos estão a trabalhar o máximo que podem. Obviamente, não estamos a lutar pelo campeonato, mas estamos a lutar para compreender o carro e melhorar e progredir ao longo do ano”, concluiu Hamilton.

A corrida Feature acontece amanhã.

Sem comentários: