No duelo entre McLaren e Ferrari, quem levou a melhor foi... Ron Dennis. Os seus dois pilotos conseguiram monopolizar a primeira fila da grelha, com Fernando Alonso a levar a melhor sobre Lewis Hamilton por, 0,037 milésimos de segundo.
Neste duelo, os Ferrari sairam perdedores: Felipe Massa foi terceiro, Kimi Raikonnen, que correu com o carro de reserva, foi o quinto, superado pelo BMW de Nick Heidfeld nos instantes finais da sessão. Akliás, os BMW também têm motivos para sorrir: para além do quarto lugar de Heidfeld, o polaco Robert Kubica foi sexto na grelha.
Na quarta fila da grelha, temos o finlandês Heiki Kovalainen e o Williams-Toyota de Nico Rosberg, enquanto que a fechar o "top ten" temos o Toyota de Jarno Trulli e o Honda de Jenson Button, uma agradável surpresa, pois é somente a segunda vez que o piloto britâncico chega aos dez primeiros. Para complementar, o seu comapnheiro Rubens Barrichello foi 12º.
O fundo da grelha está constituido por velhos conhecidos: os dos Spyker, de Sutil e Yamamoto, o Toyota de Ralf Schumacher e o Red Bull de David Coulthard. A corrida é amanhã, pelas 14 horas locais, menos uma hora em Lisboa.
2 comentários:
cabe uma perguntinha aos dois últimos citados: como é que ainda tem gente que os quer a peso de ouro??
O Alonso tá impossível nesse fim de semana, se não perder psição na largada não perde mais.
Abrç
Enviar um comentário