terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Formula E: Felix da Costa motivado para a nova temporada


António Félix da Costa começa este final de semana a defesa do seu título mundial na Formula E. Em Riad, na capital da Arábia Saudita, numa jornada dupla, o piloto de Cascais está ansioso por voltar a correr e lutar por pódios e vitórias, consciente de que é o piloto do qual todos pretendem bater, a começar pelo seu companheiro de equipa, Jean-Eric Vergne.

Finalmente chegou a hora de voltar a correr. Foi em Agosto que me sagrei campeão da Fórmula E, mas a verdade é que a vontade de voltar é muita.", começa por dizer, no seu comunicado oficial. "Trabalhámos intensamente durante todos estes meses para chegar a esta primeira prova bem preparados e julgo que fizemos bem o nosso trabalho de casa.", continuou, falando depois sobre o carro que vai usar em pista na ronda dupla saudita. 

"Apesar de ainda não trazermos o carro novo este fim-de-semana, por razões de garantia de fiabilidade, sabemos que o carro de 2020 é rápido, eficiente na gestão de energia e  permite-nos estar confiantes, mesmo sabendo que algumas equipas trazem já para esta primeira prova o novo carro. Já venci há dois anos aqui em Riade e vou entrar em pista com a vontade e determinação de sempre em lutar pelos pódios e vitórias, sabendo bem que a tarefa não é fácil, com muitas equipas e pilotos capazes de lutarem connosco. Sou o atual Campeão e sei que sou o alvo a abater mas isso dá-me ainda mais motivação!", concluiu.

As duas provas acontecerão esta sexta-feira e sábado, serão ambas noturnas, e começarão pelas 17 horas, no horário de Lisboa.

Sem comentários: