segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

IndyCar: 500 Milhas de Indianápolis terão numero limitado de espectadores


As 500 Milhas de Indianápolis terão fãs na próxima edição, no dia 30 de maio. Apesar de não haver números, na realidade serão limitados o numero de bilhetes emitidos para a edição numero 105 da competição no Brickyard. O anuncio foi feito esta tarde por um porta-voz do Indianápolis Motor Speedway (IMS), que garantirão divulgar mais pormenores dentro de algum tempo.  

“Planeamos receber os fãs no Indy 500 e continuaremos trabalhando nos detalhes específicos em consulta com as autoridades de saúde estaduais e locais”, disse um porta-voz da IMS ao site racer.comÀ medida que o acesso à vacina aumenta e as taxas de positividade diminuem, a lista de grandes eventos esportivos que recebem os espectadores está crescendo. Isso inclui o Super Bowl e o Daytona 500 entre outros. Ainda faltam mais de três meses, então há tempo para continuar monitorizando e coletando informações. Forneceremos uma atualização para os fãs na primavera.”, concluiu.

As 500 Milhas de 2020, inicialmente marcada para o final de maio, foram adiadas para agosto, e depois de se ter anunciado que teria um número limitado de espectadores, acabou por não haver ninguém devido ao agravamento da pandemia no verão. 

O inicio da temporada está marcado para o dia 18 de abril, no circuito de Barber, no Alabama. 

Sem comentários: