sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Noticias: Domenicalli quer oferecer cargo diretivo a Vettel


A decisão de retirada por parte de Sebastian Vettel apanhou todos de surpresa na Formula 1, incluindo os que trabalham na Ferrari, equipa no qual o alemão lá esteve entre 2015 e 2020. Mattia Binotto, que trabalhou com ele na Scuderia, admitiu que a decisão do tetracampeão de colocar um ponto final na carreira, com apenas 35 anos - mas a correr na categoria máxima do automobilismo desde os vinte - foi uma surpresa. E teve uma conversa com ele, onde mostrou disponibilidade para regressar à Ferrari como dirigente.

Li nas notícias”, disse Domenicali, em declarações ao Sport Bild. “Entre outras coisas, falámos sobre a sua decisão e o futuro”, revelou o antigo chefe da Ferrari.

O Sebastian [Vettel] vai estar sempre associado à Fórmula 1. E, claro, queremos que essa ligação permaneça próxima no futuro. Se ele estiver interessado em se tornar parte do nosso sistema e as abordagens se encaixarem, é claro que o receberia aqui. Mas já sabemos que, após esta época, ele quer desfrutar do tempo com a sua família”, continuou.

Sem comentários: