quinta-feira, 10 de março de 2022

CPR: Armindo Araújo quer começar a temporada com o pé direito


Na véspera do Rali Serras de Fafe, Armindo Araújo quer iniciar o campeonato com o pé direito contra os Hyundais de fábrica. Pilotando um Skoda Fabia Rally2, o piloto de Santo Tirso espera que o carro continue a ser competitivo o suficiente para lutar pela vitória, e os testes que realizou recentemente elearam a sua confiança nesse sentido.   

Em declarações à Autosport portuguesa, ele referiu sobre isso: “Estamos quase a iniciar um novo campeonato e preparados para voltar a lutar pelas vitórias e pela conquista do título absoluto esta temporada. Fizemos dois testes de preparação para esta prova e estamos confiantes em começar o ano com um bom resultado”, começa por dizer.

“Este ano, à imagem do que acontece em outros ralis internacionais, apenas a primeira etapa será pontuável para o CPR. Teremos, por isso, que centrar em primeiro lugar as nossas atenções para essa luta e dividirmos em duas partes distintas esta prova. O nosso principal objetivo é conseguir o maior número de pontos possíveis para as contas nacionais e é esse o grande foco. Sabemos que os nossos adversários estarão igualmente fortes, mas esperamos terminar o dia de sábado com uma vitória”.

No ano passado terminamos no pódio do Europeu e queremos obviamente repetir um bom resultado ao nível do ERC. Depois de alcançarmos a nossa primeira meta, podemos, na segunda etapa, medir forças em termos de classificação geral sabendo, de antemão, que uma boa classificação poderá, de alguma forma, estar condicionada pela estratégia que teremos de usar no primeiro dia. Uma coisa temos a certeza. Vamos para este rali com fortes ambições e na máxima força”, conclui.

Sem comentários: