sexta-feira, 11 de março de 2022

Noticias: Ricciardo testa positivo para a CoVid-19


O australiano Daniel Ricciardo testou positivo para a CoVid-19 esta sexta-feira e ficará de fora do resto dos testes no Bahrein, contou a McLaren. O piloto de 32 anos ficará isolado para os próximos sete dias e provavelmente, estará disponível para a primeira corrida do ano, no Bahrein, a 20 de março.

A McLaren Racing pode confirmar que, depois de se sentir mal a partir de quarta-feira no Bahrein, Daniel Ricciardo agora retornou um teste PCR positivo para COVID-19.", começou por dizer o comunicado da McLaren. 

"Daniel continua, portanto, a se isolar de acordo com os regulamentos locais. Sob esses regulamentos, Daniel será liberado a tempo para o GP da Gulf Air Bahrain de Fórmula 1 do próximo fim de semana. Daniel já está começando a se sentir melhor e desejamos que ele tenha uma rápida recuperação. Após isso, podemos confirmar que Lando Norris permanecerá no MCL36 para o último dia do teste oficial de pré-temporada no Bahrein amanhã.”, concluiu.

Reagindo à ocasião, Ricciardo twittou: “Melhor esta semana do que na próxima… [Estou] Infeliz por perder o teste, mas estou começando a me sentir melhor. Vou ficar isolado e me concentrar apenas no próximo fim de semana. Muito obrigado a Lando e McLaren pelo trabalho pesado, devo a vocês algumas cervejas (leite para Lando). Agradeço os votos de melhoras de todos.”, comentou.

A Formula 1 decidiu no final da temporada passada que todos os pilotos e membros da equipa fossem obrigados a vacinar contra o CoVid-19, para poderem circular no paddock sem problemas.

Sem comentários: