segunda-feira, 11 de abril de 2022

Formula E: Felix da Costa não esconde a desilusão por Roma


António Félix da Costa não teve um fim de semana fácil em Roma. Apesar do sexto posto e de algumas qualificações relativamente bem sucedidas, a corrida de domingo estragou muito as suas aspirações a uma boa temporada, ao ser penalizado com a colisão com Edoardo Mortara, do qual o atirou para fora dos pontos.

Em jeito de balanço, o piloto de Cascais disse que Roma o deixou com um gosto relativamente mau. "Já ontem foi um dia complicado, senti algumas dificuldades em imprimir o ritmo que sei que somos capazes, ainda assim conseguimos minimizar danos e trazer para casa 8 importantes pontos do sexto lugar. Mas hoje grande parte das equipas melhoraram a sua performance, ao passo que eu senti as mesmas dificuldades de ontem. Acabei em décimo, mas uma penalização atirou-me para fora dos pontos.", começou por dizer. 

"Estou desiludido, não o escondo, estamos com problemas em encontrar o melhor set up para o meu carro, mas sei que somos uma equipa forte e é nestas alturas que o temos de mostrar, com trabalho e mantendo a mesma força mental, para voltarmos à luta pelas vitórias já na próxima corrida no Mónaco!", concluiu.

12º no campeonato, com 20 pontos, a próxima corrida do calendário será o ePrix do Mónaco, prova do qual foi o vencedor no ano passado. 

Sem comentários: