quinta-feira, 24 de maio de 2007

GP Mónaco - Dia 1


Começaram esta manhã is treinos livres para o GP do Mónaco, e os McLaren dominam a cena. Alonso foi o melhor nos treinos livres, enquanto que Hamilton o secundou. O "rookie" britânico, aliás foi protagonista de uma forte batida na segunda sessão de treinos livres, na Curva Ste. Devote, que arrancou uma parte da suspensão do seu carro.


Até essa altura, Hamilton lutava pelo melhor registo em pista, com o seu companheiro de equipa Fernando Alonso, e a McLaren, a voltarem a dominar a sessão. O treino parece não ter sido muito profícuo para os pilotos ingleses, já que também Anthony Davidson saiu de pista no mesmo local, momentos antes de Hamilton. Para além destes, ainda Nick Heidfeld e David Coulthard e Adrian Sutil beijaram os rails do circuito de Monte Carlo.


Entretanto, o Ferrari de Kimi Raikonnen conseguiu infiltrar-se entre os dois McLaren nesta segunda sessão de treinos. Na quarta posição veio o Toyota de Jarno Trulli, a mostrar quem realmente é o melhor representante da equipa de Colonia... não é, Ralf?


Massa foi sexto, numa clara demonstração de que se está a adaptar-se à condução no Principado. Os Honda ficaram fora do Top Ten, enquanto que Kubica foi sétimo, em contraste com Nick Heidfeld, que fez o 14º tempo. Agora resta esperar por Sábado, para saber como irão parar as modas...

4 comentários:

Felipe Maciel disse...

Estoucom o pé atrás em relação ao Massa neste fim de semana. Será que ele vai mandar bem como nas outras vezes...?

jocasipe disse...

No mónaco, aposto mais no espanhol. O Massa vai sofrer.

Alexandre Carvalho disse...

Speeder, você sabe como posso poderia fazer para receber os exemplares da AutoSport aqui no Brasil? Poderia me passar o e-mail deles?

Agradeço qualquer ajuda. Um abraço.

Speeder76 disse...

Amigo Carvalho:

O unico mail que conheço é este: autosport@autosport.pt. Nâo sei se serve para os teus intentos, mas não custa nada tentar. Um abraço.