sexta-feira, 25 de maio de 2007

Noticias: A ultima maluqueira da Red Bull

De facto, os comandados do Touro Vermelho tem ideias, no minimo originais. Desta vez, a marca das bebidas energéticas anunciou esta tarde que vai arrecadar um milhão de dólares para a beneficiência, nomeadamente para a "Wings of Life", uma instituição britânica vocacionada para ajudar crianças com problemas na espinal medula.


Até aqui, tudo normal. O anormal nesta história toda é o método: a equipa vai oferecer um espaço 2 por 2 centímetros nos carros de David Coulthard e de Mark Webber a todos os fãs que queiram colocar a sua foto. Cada um dos carros deve levar as fotos de 50 mil fãs, e estes terão de pagar à volta de 20 dólares pelo espaço (cerca de 16 Euros)




A partir do meio-dia de amanhã, quem quiser contribuir, basta ir ao site oficial da equipa (www.redbullf1.com), onde será possível enviar uma foto, escolher o lugar do carro onde querem a imagem e até reservar um espaço para outra pessoa! Que tal? Alguém se oferece? É uma boa causa!

5 comentários:

jocasipe disse...

Magnifica ideia!

Felipe Maciel disse...

Era só o que faltava...
Mas é uma boa idéia. Não pelo layout do carro, mas caridade. Idéia válida.

dNap disse...

A Red Bull é uma das únicas coisas boas da F1 hoje em dia. Pau no C* do Ron Dennis!

Alexandre Carvalho disse...

A idéia é boa, mas lembrem-se que a Red Bull, na verdade, não está desembolsando um tostão para isso. Quem estará pagando pela campanha são os torcedores. A caridade nesse caso não é da Red Bull.

Speeder76 disse...

Claro que não! Eles é que são espertos, pois podem não ficar com o dinheiro, mas ganharam mais alguns elementos para a causa do Touro Vermelho...