sábado, 26 de maio de 2007

GP Mónaco - Qualificação

Sim senhor! A McLaren resolveu guardar para si a primeira fila da grelha de partida do GP Mónaco, com Fernando Alonso a levar a melhor sobre Lewis Hamilton. O espanhol marcou 1m15,726s no seu crono, com o estreante piloto inglês a 0,189 s de diferença (1m15,906s)


Na segunda fila ficaram o Ferrari de Filipe Massa e o Renault de Giancarlo Fisichella. O brasileiro conseguiu um tempo ainda abaixo do 1m16 (1m15,967s), enquanto que "Fisico" não conseguiu melhor do que 1m16,285s. Nos quinto e sexto lugares da gralha vão partir o alemão Nico Rosberg (Williams) e o australiano Mark Webber (Red Bull), com a quarta linha para os dois BMW, onde Robert Kubica qualificou-se na frente de Nick Heidfeld.

Os dois Honda, desta feita, lograram entrar no top 10, com Rubens Barrichello à frente de Jenson Button. Quem diria? Parece que a Terra afinal pode ser salva...






Quem “borrou a pintura” foi Kimi Raikkonen, que na segunda fase da qualificação, bateu nos rails, na zona das Piscinas, danificando a suspensão dianteira direita do seu Ferrari, pelo que irá partir da 16ª posição da grelha, já que apesar de ainda ter rumado às boxes, o seu monolugar não podia ser reparado em tempo útil. Outro que também "borrou a pintura" foi Ralf Schumacher, que ficou com o... 20º tempo! A Toyota não quer contratar já o Takuma Sato?

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

O Massa até que fez muito para quem tinha um carro inferior. A McLaren é a grande favorita do fim de semana, mas se cair uma chuvinha vai ficar divertido.

Speeder76 disse...

Pois... a piada é essa. A ultima vez que vi uma "chuvinha" no Mónaco, ganhou o Panis!