quarta-feira, 23 de maio de 2007

Um leilão original...

Isto vem hoje na edição on-line do "Autosport" português. O nome de Emma Gilmour pode não dizer muita coisa ao pessoal dos ralies, mas se disser que o seu navegador (e namorado) já foi o pendura do Chris Atkinson, o segundo piloto da Subaru, pode ser que vejam isto com mais atenção. Pois bem, Gilmour destruiu o seu Impreza no Rai Whangarei, e precisa de outro carro, mas não tem dinheiro para tal. Daí, ela fez um leilão original...

"Emma Gilmour, a carismática neo-zelandesa piloto de rali encontrou uma forma inovadora de angariar patrocínios para manter “em alta” as suas possibilidades de lutar pelo título neo-zelandês de ralis. A namorada do ex-navegador de Chris Atkinson, Glenn Mac Neall (que por acaso é actualmente seu co-piloto), está a realizar uma série de leilões através da Internet no sentido de ganhar dinheiro para adquirir um novo carro de ralis, já que destruiu o actual num acidente no Rali Whangarei.


Emma Gilmour competiu o ano passado na Europa, no Rali da Alemanha aos comandos de um Ford Fiesta ST, obteve recentemente um fantástico segundo lugar na prova de abertura no Campeonato local, o Otago Rally, antes de bater violentamente na segunda prova, o Rali Whangarei.


Os leilões podem ser visualizados em www.trademe.co.nz, mas que se saiba, o seu famoso namorado não consta da lista, que é variada e inclui, por exemplo, várias peças da Subaru, bem como roupa da equipa oficial da equipa inglesa (onde é que será que ele arranjou isso?)…

Sem comentários: