segunda-feira, 21 de maio de 2007

Noticias: Coulthard ainda não pensa na reeforma


O piloto mais velho do Mundial, o escocês David Coulthard, afirmou que ainda não pensa na reforma, apesar do seu contrato na Red Bull terminar este ano. Em entrevista ao Autosport britânico, Coulthard diz que não tem planos para a reforma, e que está contente pelo desenvolvimento do RB3.


“É claro que quero ficar. Estou trabalhando muito no desenvolvimento do nosso carro e por que eu iria querer sair agora? Não haveria razão para isso”, afirmou.


Com 36 anos, o piloto escocês corre na Formula 1 desde 1994, servindo equipas como a McLaren e Williams. Nas últimas semanas, surgiram rumores sobre uma possível retirada do piloto , que tem contrato com a escuderia de Dietrich Mateschitz até ao final de 2007. As especulações também davam conta de que o italiano Vitantonio Liuzzi, actualmente na Scuderia Toro Rosso, poderia ser o seu substituto.


"Minha posição é clara. Quanto às outras pessoas, não sei quando elas pretendem tomar uma decisão ou fazer um anúncio. Acordos contratuais são assuntos confidenciais, então, não posso dizer mais nada até que a equipe ache que é a hora certa”, concluiu Coulthard.

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Não penso e nem quero que o Coulthard saia no fim do ano.
Se alguém sair da escuderia, esse alguém é o Webber, que guia bem menos.
Liuzzi pode ter sua chance mas não apostaria minnhas fichas nisso, não.

Speeder, o que seria um server p/ blogs? Você sabe que eu sou meio besta pra lidar com o computador, sei poucos conceitos, embora costume ouvir com frequência essas expressões.
Sobre o mapa, não sei como faço para publicá-lo. Passei a usar o statcounter, não tenho certeza se eles têm mapa p/ exibir, devem ter. Mas, de qualquer forma, prefiro esperar um pouco mais de visitas. Eu fiz o statcounter há poucos dias, coloquei o nº de visitas que o Google Analytics marcava e ele começou a contar a partir desse número, mas o mapa começou do zero. Nisso não tive como mexer.

Speeder76 disse...

Bom... a melhor maneira é pesquisar. Podes começar por mim, vendo aquilo que tenho. Clicas e vês o que tu podes fazer. Podemos ser bestas, mas aprendemos uns com os outros!