O piloto português não foi feliz na primeira prova, ao desistir nas voltas iniciais. Sendo assim, na segunda corrida, teve que largar da 24ª e última posição da grelha. E foi aí que fez uma das mais espectaculares corridas da época no WTCC, passando sem dó nem piedade boa parte dos seus adversários, e terminando a corrida na oitava posição, arrancando assim um ponto. Se ele fez isto partindo do fundo da grelha, imaginem se tivesse feito isso do meio...
Os vencedores em ambas as corridas foram repartidos entre BMW e Seat, com Yvan Muller a ganhar na primeira corrida, enquanto que Jordi Gené levou a melhor na segunda, à frente de Nicola Larini, num Chevrolet, e James Thompson, num Alfa Romeo. Devido a isto, na classificação geral, a liderança está ao rubro: Prilaux e Muller lideram com 81 pontos, mais dez que o brasileiro Augusto Farfus. Nos construtores, BMW e Seat estão separados por dez pontos de diferença, e tudo isto terá que ser resolvido no próximo dia 18 de Novembro, no Circuito da Guia, em Macau.
Sem comentários:
Enviar um comentário