Já em relação a Nato, apesar de uma temporada difícil, onde conseguiu apenas 21 pontos, a equipa decidiu mantê-lo por mais uma temporada, a esperança de que melhore e apoie a equipa na sua busca pelo Campeonato de Equipas, algo que não aconteceu na temporada que acabou.
“Estou muito feliz por assinar um contrato plurianual com a Nissan Formula E Team, naquela que será a minha sexta temporada com a equipa”, disse Rowland. “O que conseguimos alcançar após o meu regresso em 2023/24 foi notável. Desde que cheguei à Fórmula E, a equipa tem sido como a minha casa, e tenho um alto nível de confiança neles, bem como muito apoio. O objetivo para a temporada 12 é repetir e melhorar o que fizemos na última época, mas sabemos que precisamos trabalhar muito na pré-temporada para alcançar os melhores resultados possíveis.", concluiu.
"Estou muito contente por continuar com a Nissan por mais uma temporada, pois sempre foi meu objetivo prolongar a minha estadia aqui. Será a minha terceira época com a equipa e a segunda consecutiva, o que me dá muita confiança para seguir em frente. Ainda tenho muitas áreas a melhorar, mas não estou a começar do zero este ano, por isso posso usar o que aprendi na temporada 11 para me ajudar no futuro. Tenho a certeza de que o Oli voltará a ter um desempenho de alto nível e estou confiante de que, juntos, podemos lutar pelo Campeonato de Equipas.", disse Nato, no comunicado da equipa.
A Formula E começará em dezembro, em São Paulo, a última da atual era dos chassis da Gen3.

Sem comentários:
Enviar um comentário