sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Inicio da A1GP foi adiado

Como era de esperar, a A1GP já não se vai iniciar daqui a um mês, a 21 de Setembro, no circuito de Mugello, mas sim a 5 de Outubro, no circuito holandês de Zandvoort. Os atrasos na distribuição dos carros às equipas presentes, e os problemas nos componentes no carro-teste, levaram a que fosse alterado o calendário, no sentido de terem prontos os carros a tempo e horas.


O responsável máximo da competição, Pete da Silva, referiu que "era um calendário optimista, mas havia a convicção de que seria possível cumpri-lo". Explicando ainda que este adiamento se deveu a "circunstâncias fora do controlo", o luso-sul-africano continua a manter-se confiante de que este campeonato será um sucesso.


Agora temos que concentrar-nos no futuro à nossa frente e não no que ficou para trás. Ainda temos grandes desenvolvimentos e novidades por revelar. Em breve estaremos em condições de anunciar o nosso calendário completo para a época de 2008/09, assim como algumas outras novidades que irão engrandecer o pacote global que pretendemos apresentar aos nossos fãs na quarta temporada”, concluiu.


O calendário de 2008/09 da A1GP, terá onze provas, espalhadas pelos cinco continentes, e visitará a 12 de Abril o novo Autódromo do Algarve.

3 comentários:

Daniel Médici disse...

Com falhas desse tipo na organização, é bom eles se mexeram para que este calendário alterado não seja o último da A1GP

Anónimo disse...

Como é o novo autódromo do Algarve? Já existem fotos ou desenhos do circuito? Será que há chances de o mesmo substituir o autódromo do Estoril e receber a F-1 ?

Speeder76 disse...

Marcos:

Já meti posts e filmes sobre o Autódromo do Algarve. Basta fazer uma pesquisa, e descobrirás alguns posts sobre isto. O site oficial é este: www.autodromodoalgarve.com.