Se julgavam que Sebastian Vettel ficou indiferente aos comentários de Fernando Alonso no final da qualificação do GP da India, onde afirmou que lutava contra Adrian Newey, menosprezando o resto da equipa e o próprio Sebastian Vettel, enganem-se. Afinal de contas, o piloto alemão, atual líder do campeonato, reagiu às declarações do piloto espanhol, afirmando que o sucesso do piloto da Red Bull é fruto de um trabalho de equipa.
“Penso que no geral isto não é só uma luta de pilotos, mais sim também uma competição entre as equipas e os seus membros. Se forem às boxes da Red Bull Racing, irão ver que todos estão 100 por cento empenhados em tornar a equipa mais competitiva, portanto penso que foi um comentário injusto”, comentou.
De uma forma sóbria, Vettel mostra que o sucesso deve ser partilhado por todos, e ele é apenas o piloto que guia o carro. A luta não é só Vettel vs Alonso, é Ferrari contra Red Bull, algo que os adeptos da Formula 1 por vezes esquecem. O próximo episódio desta luta será em Abu Dhabi, no próximo domingo.
4 comentários:
e mais uma vez, a Red Bull deverá sair vencedora.
Muita gente achou, mas definitivamente: não era um comentário mentiroso.
Mesmo achando que o Alonso é o melhor piloto do grid, eu ainda acho que ele disse bobagem. Eu volto a bater na tecla de que não adianta nada o carro ser bom, se o piloto não for do mesmo nível. Que o carro da Red Bull é melhor na atual fase do campeonato, não resta dúvida, mas creditar somente a isso a ascensão do Vettel, é injusto.
Alonso = gay chorão. E fim de papo.
Enviar um comentário