Ralf Schumacher defende que a Red Bull fabrique o seu próproio motor a partir de 2022 para não ter de depender de outros para os seus motores. Com a saída de cena da Honda, não há muitas opções para a equipa de Milton Keynes. Com uma má relação com a Renault, provavelmente, eles serão os escolhidos para poderem continuar, já que a marca do losango não tem mais ninguém como cliente, enquanto Mercedes e Ferrari são hipóteses mais remotas.
Assim sendo, o irmão de Michael Schumacher disse à Sky Deutschland que a opção é ter os seus próprios motores, dizendo que “eles [Red Bull Racing] têm recursos para tal. De um ponto de vista financeiro não parece ser problema. A Honda pode oferecer ajuda durante esta fase de transição, para depois a Red Bull assumir o departamento de desenvolvimento em Milton Keys e serem eles próprios a financiá-lo”.
Quanto a 2021, Schumacher acha que eles aplicarão o seu melhor para dar uma chance ao piloto holandês. “Honda vai dar o máximo no próximo ano, tenho a certeza disso. Vão certamente querer dar à Verstappen a oportunidade de ir para o título mundial em 2021”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário