Millener defendeu a escolha de Josh McErlean como segundo piloto de fábrica para a temporada de 2025. Aos 25 anos, McErlean ‘bateu’ outros candidatos e foi confirmado para todas as 14 rondas do WRC, ao lado de Eoin Treacy, seu navegador. Os críticos afirmam que a sua idade é sinónimo de falta de maturidade da sua parte, e ainda por cima, o apoio da federação irlandesa, também pesa nas criticas. Millener afirmou que não é assim:
“Será um grande desafio para o Josh – todos nós sabemos isso – mas se surgir uma oportunidade como esta, seria uma loucura da parte dele não a ter agarrado pela simples razão de que isso pode nunca mais acontecer”, disse Millener, comentando em declarações ao jornal Belfast Telegraph.
“Estou confiante de que podemos ajudar o Josh a progredir ao longo do ano, não há expectativas ou pressão sobre ele. O Campeonato Mundial de Ralis continua a clamar por oportunidades para os jovens talentos e, quando isso acontece, as pessoas gostam de se queixar disso - não se pode ganhar - mas a M-Sport Ford tem tudo a ver com dar oportunidades às pessoas e nós estamos muito felizes em trabalhar com o Josh.", concluiu.
A M-Sport, que viu partir Adrien Formaux para a Hyundai no final desta temporada, tem o luxemburguês Gregoire Munster como piloto permanente, ao lado de McErlean. Outros poderão se juntar a ele ao longo da temporada, como o letão Martins Sesks, que fez três ralis com um Puma Rally1 em 2024.

Sem comentários:
Enviar um comentário