O segundo piloto jovem da Hyundai Portugal, Hugo Lopes, chegou seriamente a pensar alinhar no rali Terras D'Aboboreira, mas a falta de um i20N Rally2 disponível fez com que esses planos caíssem por terra, logo, fica adiada uma próxima vez, ainda por cima, com muitos inscritos que querem aproveitar a proximidade com o rali de Portugal.
Em declarações ao portal Sportmotores.com, afirmou a razão da sua ausência:
"Com muita pena minha esta é uma luta que já terminou, por não ter conseguido reunir as condições que considerava ideais", começou por afirmar, revelando que a ideia surgiu depois da prova de Fafe:
"Foi um rali feito em condições tão difíceis que gostaria de conseguir fazer outra prova em terra. A SportS&You não tinha carro e apesar de ter procurado, os Hyundai não são carros que abundem no mercado para alugar. As opções que eu tinha não me davam as garantias que eu desejava. A este nível, e com as verbas envolvidas, ou se fazem as coisas bem feitas ou então é melhor não fazer", concluiu.
Agora, o seu regresso acabará por ser no rali de Castelo Branco, em junho, e já em asfalto. Contudo, de acordo com a mesma noticia, ele está a tentar viabilizar a participação no Rali Vinho da Madeira, prova que estava fora do programa inicial.
O piloto navegado por Magda Oliveira tem uma prova de Rally2 como prémio da vitória na Peugeot Rally Cup Portugal, e o objetivo é transformar esse prémio em mais uma participação com o Hyundai i20 N Rally2, que ficariam num total de quatro.
O rali Terras D'Aboboreira acontece entre os dias 2 e 3 de maio, em dez especiais à volta de Amarante, Marco e Baião.

Sem comentários:
Enviar um comentário