quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dois milhões de visitantes!

Demorou seis anos, nove meses e nove dias para que este blog alcançasse a marca dos dois milhões de visitantes. Engraçado ver que esta marca é alcançada no fim de semana do último Grande Prémio do ano, em Interlagos, um simbolismo de quão longe já foi esta aventura automobilística e o impacto que isto teve até agora. 

Quando há dois dias a página do blog no Facebook alcançou a marca dos 1200 fãs, entendi que isto já não pode ser mais uma coisa pequena, feita de forma amadora - mas com muito empenho. Acho que, mais do que nunca, isto têm de dar o salto para algo mais profissional.

Portanto, aos poucos, tenho andado a fazer isso. Não vos vou dizer quando, mas estou em processo de o transformar em site. Talvez ano que vêm, quando isto fizer sete anos, já isto tudo tenha outra cara, seja outra coisa. É um sonho longamente acalentado, mas ainda tenho algum receio de o dizer, porque só acreditarei quando estiver feito e plenamente funcional...

Foi um longo caminho, do qual se está a chegar a momentos decisivos. Do que desejo agora é que isto continue a crescer, que consiga mais e melhores fãs, e que os melhores dias ainda estejam para vir.

Obrigado a todos. Ah! E comprem o meu livro do blog. E também aceito as vossas doações, claro! Está no canto superior esquerdo onde diz "Donate"... 

Sem comentários: