O Victor Martins escreveu isto no seu sitio: a equipa Schmidt/Peterson poderá anunciar esta quarta-feira o regresso de Jacques Villeneuve às 500 Milhas de Indianápolis, 19 anos depois de ele ter vencido a competição... e o campeonato CART, antes de seguir para a Formula 1.
Parece que ele até poderá voltar com o famoso 27 (não deve dar, pois é de outro canadiano, James Hinthcliffe) que lhe deu fama na sua curta passagem no campeonato americano, e antes, também deu fama ao seu pai Gilles por uma temporada e meia, nos Ferrari de Formula 1.
Caso o anuncio seja verdadeiro, poderemos afirmar que esta vai ser uma temporada de regressos. Se já vimos Juan Pablo Montoya a voltar, a bordo de um Penske, para uma temporada completa, ver Villeneuve no "Brickyard", pelo menos, é outro grande motivo de seguir esta corrida de perto, no final de maio.
Dias antes, soube-se que o canadiano de 42 anos, e campeão do mundo de Formula 1 em 1997, iria correr no Europeu de Rallycross a bordo de um Peugeot 208.
3 comentários:
Mas o 27 já é do Hinchcliffe
Seria uma boa pra ele e pra prova.
Atenção qu o famoso 27 imortalizado pelo pai, foi apenas usado na época de 1995 pelo Jacques na época em que foi campeão e venceu a Indy 500, quando se estreou em 1994 usava o 12.
Enviar um comentário