segunda-feira, 19 de junho de 2017

ERC: Magalhães promete continuar a lutar

As coisas não correram muito bem a Bruno Magalhães no Rali do Chipre. O piloto português desistiu na sexta especial do rali cipriota, depois de sofrer um despiste e posterior capotamento, quase no mesmo lugar onde caiu o seu principal adversário, o polaco Kajetan Kajetanowicz. Apesar de, nem ele, nem o seu adversário direto terem pontuado, ainda acredita que o campeonato pode ser alcançado nos quatro ralis que ainda restam.

Infelizmente a nossa prova acabou mais cedo, fruto de uma saída de estrada algo estranha e caricata. Numa zona muito complicada que havíamos assinalado corretamente nas notas, o Kajto [Kajetan Kajetanowicz] acabou por ter uma saída e, na sequência disso, o Baran [Jaroslaw Baran, o navegador] veio assinalar a sua posição dando a devida informação" começou por dizer o piloto português da Skoda na sua página do Facebook. 

"No entanto, foi essa mesma informação que me distraiu por um ou dois segundos, pois ao tentar compreender se tudo estava bem acabei por perder o ponto de travagem imediatamente, pois já estávamos em cima dessa curva tão complicada. Sem duvida uma situação pouco comum, em que o Bostanci teve infelizmente, também, exatamente o mesmo problema. Todos estamos bem e é de assinalar a solidariedade entre todos no momento de tentarmos chegar à estrada, bem como agradecer ao Kajto a ajuda que nos deu a sair do carro", continuou. 

"Saímos do Chipre na liderança do Campeonato após 4 provas (8 no total) , pelo que pese embora este enorme contratempo tudo faremos para que a nossa participação não fique por aqui. Um palavra de agradecimento à equipa ARC Sport, foram enormes guerreiros nas muitas horas necessárias para retirar o carro dando por concluída a operação já depois da 1 hora da madrugada. Obrigado também por todas as mensagens que temos recebido, vamos continuar a lutar!”, concluiu.

O próximo rali do Europeu acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, no Rajd Rzeszowski, em terras polacas.

Sem comentários: