domingo, 21 de janeiro de 2018

CNR: Carlos Martins de DS3 R5 no Serras de Fafe

Depois de em 2017 ter mudado para o Grupo N, onde andou em duelo com Ricardo Teodósio, Carlos Martins disse que irá participar num Citroen DS3 R5 no Nacional de Ralis de 2018, pelo menos no Serras de Fafe, mas afirmou que esta participação será decidida "rali a rali".

Numa entrevista a Gonçalo Sousa Cabral, do 16 Valvulas, o piloto disse que vai pilotar o DS3 R5 que é preparado pela Sports & You, mas não confirma que vai andar a temporada toda, por causa da sua vida profissional. 

No campo das passagens nas classificativas antes dos ralis, Martins defende que os pilotos deveriam fazer pelo menos mais uma passagem, para além das duas que todos são obrigados a fazerem por uma questão de confiança. "É uma questão de duas [passagens] obrigatórias, por uma questão de segurança, para 'limpar a nota', e o mesmo critério é para todas as provas".

Quanto aos troféus, Martins quer fazer como "ultima opção. Não penso nessa perspectiva. Um troféu requer trabalho que não tenho a nível profissional, e se não fizer R5, prefiro fazer regional", comentou.

Sem comentários: