Gunther Steiner falou sobre ambos, e de uma certa maneira justificou as razões porque ambos ficam na equipa na próxima temporada.
“Penso que é seguro dizer que tivemos uma dupla de pilotos extremamente sólida e, em última análise, não havia razão para mudar isso no futuro”, começou por comentar o diretor de equipa. “O Kevin é, obviamente, uma pessoa muito conhecida para nós e estou muito satisfeito por ele regressar para aquela que será a sua sétima época com as cores da Haas. Com 113 corridas só pela nossa equipa, sabemos onde estão os seus pontos fortes e o seu conhecimento e experiência da nossa organização também se conjugam muito bem com isso. Do outro lado da garagem, o Nico foi integrado sem problemas e provou ser um membro valioso da equipa. Ele está a aproximar-se das 200 partidas na Fórmula 1 e estamos muito felizes por sermos os beneficiários dessa experiência ao volante”, continuou.
“Tivemos de resolver os nossos problemas esta época no que diz respeito ao VF-23, não o escondemos, mas tivemos muita sorte em ter dois pilotos cujo feedback é inestimável para ajudar os nossos objetivos de engenharia. O Kevin e o Nico entenderam-se bem desde o início e, juntos, marcaram pontos e, em particular, o Nico destacou-se na qualificação, entrando na Q3 em seis ocasiões.". concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário