Com uma temporada parcial, dividindo o carro com o finlandês Teemu Suninen, o espanhol esteve em julho na Estónia para ajudar o piloto finlandês a adaptar-se ao carro. Numa entrevista recente ao DirtFish.com, Suninen reconheceu que "Sordo foi como um irmão para mim, ajudou-me nos primeiros passos antes de entrar no carro, estou-lhe grato."
Só que Sordo não estava lá só para isso, esteve lá também para conversar sobre o futuro. "Ele é um dos nossos este ano, por isso quisemos tirar algum tempo para conversar. Como os dias são longos quando eles está de capacete não há muito tempo para conversar." revelou Cyril Abitboul, o responsável da Hyundai Motorsport ao mesmo site.
"Estamos atentos ao que ele quer fazer a seguir. È a altura do ano em que começamos a pensar nos nossos planos para o futuro," adiantou Abitboul, que não deixou de afirmar contar com Sordo "como piloto, mas que fique bem claro, ou noutro papel."
Atualmente com 40 anos, tem 182 ralis no seu currículo, com 3 vitórias e 54 pódios, e nesta temporada, é sétimo, com 46 pontos e um segundo lugar conseguido em maio no rali de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário