Kris Meeke e a Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal preparam-se agora para enfrentar um dos maiores desafios da temporada: o Rali da Madeira, sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2025 e evento também pontuável para o European Rally Trophy, de 31 de julho a 2 de agosto. Depois de uma exibição dominadora no Rali de Castelo Branco, Meeke chega agora à Madeira com os pés assentes na terra, pois em termos históricos, ela não tem sorrido favoravelmente a ele.
“A Madeira não tem sido propriamente um terreno feliz para mim. A primeira vez foi em 2009 e foi complicado. Desde então acumulei mais duas participações em que a sorte não esteve do meu lado. Este ano, trago mais experiência e, acima de tudo, um carro que adoro.”, começou por afirmar.
“O GR Yaris Rally2 foi incrível em Castelo Branco, talvez até melhor em asfalto do que em terra. Claro que sei que os pilotos portugueses conhecem muito bem estes troços, pois fazem esta prova há 20 anos, por isso o desafio será enorme. Mas estou muito contente por voltar à Madeira e dar tudo por um bom resultado”, concluiu.
O Rali da Madeira é uma das rondas mais icónicas e desafiantes do calendário, com um total de 177,56 km cronometrados, distribuídos por 13 especiais ao longo de duas etapas e seis secções, num traçado técnico e montanhoso que exige precisão, ritmo e resistência.

Sem comentários:
Enviar um comentário