"Há uma cláusula no novo Pacto da Concórdia que pode permitir às equipas ficarem de fora no máximo de três Grandes Prémios de Fórmula 1. Eu penso que não vamos ver a Campos e os americanos da USF1 à partida do Mundial e eles deverão pedir para ficar de fora as tais três corridas.", revelou Ecclestone.
Uma coisa engraçada que vale a pena referir: toda a gente sabe que foi assinado um novo Pacto de Concórdia até 2012, mas poucos, fora da área da Formula 1, viram o conteúdo desse pacto. Esta hipótese que agora é referida nunca foi falada como fazendo parte desse até que o próprio Bernie a disse. E também há algo que merece ser referido: apesar da sua provecta idade, as declarações de Ecclestone devem ser levadas a sério, nem que seja pelo detalhe de ele ser o verdadeiro "insider" da Formula 1...
2 comentários:
Uau Speeder, a Lotus, a USF1 e a Campos parece no mesmo nível da saudosa(?) Andrea Moda do distante ano de 1992. A Coloni, a Osella e a Lambo, se comparadas a estas se igualam à McLaren e a Ferrari.
pues, me parece tonto que un equipo falte a 3 carreras, no tendria ningun chance para ganar el mundial, es decir que correrian`por correr.. es ilogico.. bueno ellos veran.
Enviar um comentário