A capa do Autosport desta semana vai ser rica e variada. Tem ralis e Formula 1, mas o grande destaque é o carro dirigido por Fernando Alonso nos testes de Cheste, em Valencia. "Alonso e a nova Forza Ferrari" é o título da revista nesta semana. Nos subtítulos, existem chamadas de interesse no interior da revista sobre a actualidade da Formula 1: "Piloto espanhol explica o potencial do F10"; "Ross Brawn desdramatiza problemas do Mercedes" e "Campos perto de ceder o lugar à Stefan GP".
Mas esta edição do Autosport tem dez páginas especialmente dedicadas ao WRC, pois esta é a semana de começo de temporada 2010 do WRC, no Rali da Suécia. Aqui teremos dois pilotos portugueses, Armindo Araujo, num Mitsubishi Lancer de Produção e a defender o título mundial, e Bernardo Sousa, num Ford Fiesta S2000 oficial. E claro, entre Sebastien Löeb e Mikko Hirvonen, temos um "UFO" chamado Kimi Raikonnen, que chamará muitos adeptos para a competição. "Mundial arranca esta semana na Suécia" é o título principal, com um subtítulo em particular: uma entrevista com Jean Todt, antigo navegador, director desportivo da Peugeot e agora o presidente da FIA.
Para finalizar, o canto interior direito é dedicado a Alvaro Parente, que como é sabido, foi enganado pelo Instituto de Turismo de Portugal, que o deixou assinar um acordo de patrocinio sem que lhe dissessem que este poderia não acontecer. E tem como alternativa correr nos GT's espanhois. "Parente em beco sem saída", é o título.
Mas esta edição do Autosport tem dez páginas especialmente dedicadas ao WRC, pois esta é a semana de começo de temporada 2010 do WRC, no Rali da Suécia. Aqui teremos dois pilotos portugueses, Armindo Araujo, num Mitsubishi Lancer de Produção e a defender o título mundial, e Bernardo Sousa, num Ford Fiesta S2000 oficial. E claro, entre Sebastien Löeb e Mikko Hirvonen, temos um "UFO" chamado Kimi Raikonnen, que chamará muitos adeptos para a competição. "Mundial arranca esta semana na Suécia" é o título principal, com um subtítulo em particular: uma entrevista com Jean Todt, antigo navegador, director desportivo da Peugeot e agora o presidente da FIA.
Para finalizar, o canto interior direito é dedicado a Alvaro Parente, que como é sabido, foi enganado pelo Instituto de Turismo de Portugal, que o deixou assinar um acordo de patrocinio sem que lhe dissessem que este poderia não acontecer. E tem como alternativa correr nos GT's espanhois. "Parente em beco sem saída", é o título.
Sem comentários:
Enviar um comentário